O livro do "bosque" ENTRE DEUS E O DIABO...

sábado, 19 de abril de 2008


« A extração do siso é indicada na ausência de espaço para a erupção, no posicionamento horizontal do siso, nos quadros de dor e quando se inicia a erupção e esta não se completa, ou seja, há erupção parcial do siso. Quando se faz a extração de um siso, recomenda-se a extração dos os sisos do mesmo lado, isto é, do superior e do inferior. » Eu ontem tirei o 3º dente do sizo! A situação critica era que o dente desta vez nasceu de lado... Pior foram os outros que não tinham nascido e tive de ir à faca! Mas o pior era que um deles estava deitado e andava-me a provocar dores à imensso tempo! O pior de tudo é que ter de arrancar o ultimo sizo que tenho e que nasceu perfeitinho. Mas como já sabem « Quando se arranca um sizo tem de se arrancar o outro do mesmo lado...

7 comentários:

D. Maria e o Coelhinho disse...

safado eu?!

Serenity disse...

não, enganei-me ! ERA ALENTEJANO!!

D. Maria e o Coelhinho disse...

não vou mais preocupar-me com a limpeza do pó. voltei para a floresta e não quero outra vida.


coelhinho

Serenity disse...

como quiseres. Com ou sem ti é igual. vai para o mato que te carregue!

D. Maria e o Coelhinho disse...

VAI À FAVA!

D MARIA

coelhinho disse...

fazes colagens????

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта fronteirasinteriores.blogspot.com

Quem for contra este Blog que o diga aqui ou se cale para sempre

Blog sem limites. O que parece às vezes não é. Mas não aqui!

hummm :)

hummm :)
mnha...mnha!!

My sweet bunny

My sweet bunny

Acerca de mim