O livro do "bosque" ENTRE DEUS E O DIABO...

quinta-feira, 29 de novembro de 2007


escerto do diário de um humano:



Hoje acordei mal.

Tenho a cabeça perdida.

Só conheço uma senssação, pressão, pressão, pressão.

Não conssigo encontrar um rumo para a minha vida.

Tambem não me apetece chorar, antes bater em alguem!

Sinto-me numa cova. Parece que tudo podia correr mal mas eu estrago sempre tudo. Não tenho como agir, não sei fazer nada, sinto que os meus movimentos são mecânicos, despropositados e n sei como hei-de estar. Sinto que isso só piora ainda mais a minha existência! As pessoas olham-me com ar de decepção. Não há saida. Tenho de me conformar com isto se quero viver. Estou condenado a viver na tortura sem motivos aparentes para tal. Não sei o que me aconteceu..........................................................

3 comentários:

Sentido Desviante disse...

Hum, hum...
gosto de almas perdidas.
Pois, constroem muros à nossa volta. Fodido. Tijolo após tijolo.
Gostei do teu espaço, não faz parte dos cordeiros.
Olha, a cidade estupidamente urbana. Bah! Vou dormir.

Sentido Desviante disse...

Outra coisa...
que as baratas não sejam testemunha desta merda.
;)

Serenity disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Quem for contra este Blog que o diga aqui ou se cale para sempre

Blog sem limites. O que parece às vezes não é. Mas não aqui!

hummm :)

hummm :)
mnha...mnha!!

My sweet bunny

My sweet bunny

Acerca de mim