O livro do "bosque" ENTRE DEUS E O DIABO...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Fadas do jardim do Rei


Fadas do Jardim do Rei

musgos onde ninguém vai

eu sei dum segredo, sei

dizem-no as fadas ao Rei

mas só quando a tarde cai:


"É preciso saber ver

ver que em tudo há um segredo

não é preciso ter medo

o que é preciso é viver..."


Ao entardecer eu sei

que vêm fadas bailar

ao fim do jardim do Rei

eu já com elas dancei

voltei p´ra casa a cantar!


Dizem que eu sou ditraída

que me esqueço desta vida

que ando sempre a sonhar...

Que fadas são fantasia

que eu ando a dormir de dia

que é preciso eu acordar...


Mas isso não é verdade

há tambem realidade

naquli que não se vê...

Sei que há fadas no jardim

quando as há dentro de mim

e quando o coração crê!...


in Pelo caminho das fadas

Luísa Barreto

Sem comentários:

Quem for contra este Blog que o diga aqui ou se cale para sempre

Blog sem limites. O que parece às vezes não é. Mas não aqui!

hummm :)

hummm :)
mnha...mnha!!

My sweet bunny

My sweet bunny

Acerca de mim